Carioca: Clube japonês faz exigência e complica negociação de atacante com o Vasco

O clube japonês quer uma liberação imediata em qualquer momento da temporada em caso de proposta

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/01/2022

PedroRaul Botafogo 2022 1

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O Vasco está ativo no mercado para reforçar seu elenco, mas uma das negociações pode não se concretizar. O Kashiwa Reysol, do Japão, quer colocar uma cláusula no contrato do atacante Pedro Raul, o que não agradou a diretoria carioca.

O clube japonês quer uma liberação imediata em qualquer momento da temporada caso surja uma proposta pelo jogador. O Vasco considera que uma proposta só aparecerá se o jogador estiver em boa fase. E perder um jogador em boa fase no meio da Série B não seria algo bom.

Pedro Raul negociava contrato de empréstimo até o fim de 2022 com valor fixado de R$ 12 milhões. O Juventude é outro brasileiro que demonstrou interesse.

CARREIRA

Pedro Raul jogou no Botafogo em 2020 e chegou ao time japonês no início de 2021 por aproximadamente R$ 10 milhões. O atacante não vingou na Ásia, marcando apenas três gols em 21 partidas disputadas.

O Vasco estreia em 2022 no dia 26 de janeiro, quando enfrentará o Volta Redonda, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Veja a festa dos jogadores e torcida após classificação do Vasco na Copinha:

Confira também: