CARIOCA: Clássico das Multidões valendo o título
Os dois times lutam pela vitória para levantarem a taça do Estadual
Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Flamengo tem a chance de apenas um título neste primeiro semestre. Disputando o segundo jogo da final do Campeonato carioca, o Mengão enfrenta o Vasco, às 16 horas deste domingo
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Flamengo tem a chance de apenas um título neste primeiro semestre. Disputando o segundo jogo da final do Campeonato carioca, o Mengão enfrenta o Vasco, às 16 horas deste domingo, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A Rádio Manchete, parceira do Futebol Interior, acompanhará a partida.
No jogo de ida, os dois times empataram por 1 a 1, ou seja, persistindo o empate, o jo Falmengo fica com o título, por ter feito melhor campanha na primeira fase. Caso aconteça alguma vitória, quem vencer ficará com o titulo. Até a tarde deste sábado, mais de 40 mil ingressos tinham sido vendidos.

Muita conversa
O técnico Jayme de Almeida comandou no fim da manhã deste sábado no Ninho do Urubu o último treino antes da final. Na atividade, Jayme não pôde contar com o lateral-direito Léo Moura, que ficou treinando na academia. O jogador, porém, deverá estar em campo no domingo.
Antes do treino, Jayme reuniu os jogadores para uma conversa de alguns minutos. Depois, comandou um trabalho tático, escalando Digão na vaga de Leo Moura. Na parte final, ele treinou jogadas de bola parada no setor de defesa – contra o León, na quarta-feira, o time sofreu dois gols em cobranças de falta alçadas na área.
Alguns jogadores também treinaram cobranças de falta e pênalti. Lesionados, Cáceres, Hernane, Elano e Léo ficaram fazendo tratamento médico.
Boa notícia
Adilson Batista recebeu duas boas notícias neste sábado, no último treino do Vasco para a finalíssima do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. No treino realizado no campo do CFZ, o técnico pôde contar com o volantes Guiñazu e com o atacante Edmilson, que passaram a semana realizando tratamento médico.
Artilheiro do Carioca, Edmilson saiu mais cedo na primeira partida da final, domingo passado. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda e, desde então, ficou apenas aos cuidados dos médicos do Vasco. Neste sábado, porém, ele foi para o treino com os demais companheiros pela primeira vez na semana, e deverá estar em campo desde o início no domingo.
Na última atividade antes da decisão, os jogadores do Vasco realizaram um treino recreativo em que até o técnico jogou. O presidente Roberto Dinamite, que completa 60 anos neste sábado, esteve no CFZ para demonstrar apoio ao time, que precisa vencer para conquistar o título.





































































































































