Carioca: Cardoso estréia contra Fluminense, mas não tem medo

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Pronto para sua temporada de estréia na elite do Campeonato Carioca, o Cardoso Moreira já encara uma bela pedreira em sua primeira partida: O Fluminense, no gigante Maracanã.

Mas quem pensa que o técnico Charles Guerreiro está com medo de enfrentar as estrelas Thiago Neves, Dodô, Washington e Leandro Amaral, engana-se. Na visão do treinador, que já defendeu as cores do Tricolor carioca, a Taça Guanabara é essencial para a pretensão dos times pequenos.

“A Taça Guanabara é a grande chance dos times pequenos de fazerem uma boa competição, já que os grandes chegam um pouco desentrosados. Nós temos dois jogos difíceis logo de cara. Primeiro o Fluminense, com todas as suas estrelas, e logo após o Flamengo, que nós sabemos o quanto é difícil. Nesses dois jogos, ou nós nos consagramos ou nos arrebentamos logo”, confirmou o ex-jogador.

Charles aproveitou também para explicar que seus comandados tiveram quatro dias de trabalho antes das festanças deste fim de ano, e que espera uma boa estréia diante do Fluminense.

“Nossa espectativa é muito boa, esperamos reforçar o time que subiu com quatro ou cinco reforços, já pedi alguns nomes e estamos esperando. Vamos inclusive conversar com os dirigentes do Botafogo e do Flamengo para ver se conseguimos alguns jogadores emprestados”, finalizou o treinador.