Carioca: Botafogo pode perder meia para o futebol russo
O jogador deverá receber proposta oficial dos europeus nos próximos dias
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Botafogo trabalha para reforçar o seu elenco para disputar a Libertadores, só que ao mesmo tempo é vítima de clubes do futebol europeu, que estão de olho em alguns dos seus destaques. O meia Lodeiro (foto abaixo), por exemplo, recebeu sondagens do futebol russo.
O interesse acontece desde setembro, mas o jogador tem algumas ambições: a primeira é de chamar atenção no futebol brasileiro, que receberá a Copa do Mundo em 2014. Depois é de disputar uma competição Internacional pelo clube carioca. Situações que favorecem o clube alvinegro.

Nos próximos dias, dirigentes de um clube russo deverá desembarcar no Rio de Janeiro para conversar com os representantes de Lodeiro. O Botafogo precisa fazer caixa e diminuir sua folha salarial. Tudo para não dever salários, como o que aconteceu no ano passado durante o Campeonato Brasileiro.
E, se Lodeiro pode deixar o Botafogo, outro uruguaio pode chegar. É o atacante Forlán, que não conseguiu render no Internacional.
O Botafogo estreia no Cariocão diante do Resende, no dia 18 de janeiro, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.





































































































































