Carioca: Bangu anuncia ex-técnico de rival para restante do estadual

Mário Marques é um antigo ídolo do clube, desde a época de jogador

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A dança das cadeiras está agitando os estaduais Brasil afora. Após a derrota para o Macaé, no domingo, a diretoria do Bangu anunciou a demissão do técnico Mazolinha, devido aos maus resultados. Mas, sem perder tempo, nesta terça-feira já anunciou que Mário Marques será o novo comandante do time.

Ídolo do clube quando era jogador, ele já passou pelo clube como coordenador técnico e, atualmente, estava no Angra dos Reis, que disputa a segunda divisão. Como treinador, Marques estava no Duque de Caxias, na temporada de 2013, onde no final da competição trabalhou para livrar o clube do rebaixamento.

A expectativa é que ele seja apresentado no Bangu ainda nesta terça-feira, para que já inicie os trabalhos e acerte o time para o restante da competição estadual. O Bangu está numa sequência de seis jogos sem vitória e encara o Bonsucesso no próximo domingo para espantar a má fase.