Carioca B1: Eduardo Allax completa sete jogos de invencibilidade no Audax Rio

Audax Rio tem a mesma pontuação do Bonsucesso que também está na zona de classificação do Grupo B

Audax Rio tem a mesma pontuação do Bonsucesso que também está na zona de classificação do Grupo B

0002050329660 img

Rio de Janeiro, RJ (AFI) – O Audax Rio fez mais uma vítima no Campeonato Carioca Série B1 ao vencer o Americano, por 1 a 0, fora de casa, pela terceira rodada da Taça Corcovado (equivalente ao 2º turno). Como se tudo isso não bastasse, o time do técnico Eduardo Allax (foto) acabou com a maior série invicta da história do rival (12 jogos) e aumentou a sua própria invencibilidade no Estadual.

Agora, o Audax Rio não perde há sete partidas, sendo quatro vitórias e três empates. O último tropeço foi há mais de um mês. Em 13 de junho, o Audax Rio acabou derrotado pelo Duque de Caxias, por 1 a 0, ainda pela Taça Santos Dumont. A invencibilidade colocou o clube do Rio de Janeiro na co-liderança do Grupo B.

0002050329660 img

O Audax Rio soma os mesmos sete pontos do Bonsucesso. O rival leva a melhor no saldo de gols (3 a 2). São duas vitórias e um empate nas primeiras três rodadas do returno. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às semifinais. Os campeões do turno e do returno terão vagas diretas para as semifinais do Estadual, assim como os dois melhores colocados na somatória da competição.

No geral, o Audax Rio soma 20 pontos com cinco triunfos, cinco empates e duas derrotas. Aproveitamento de 55,6%. Para defender a invencibilidade e seguir na zona de classificação, os comandados de Eduardo Allax voltarão a campo no sábado, às 15 horas, quando receberão o Artsul em Moça Bonita. Na Taça Corcovado, os clubes do Grupo A enfrentam os rivais do Grupo B.