Carioca B1: Audax Rio, do técnico Eduardo Allax, tem jogo importante ante Santa Cruz

“É jogo de guerra. A gente também tem que vencer. A gente vai igualar a vontade deles e tentar superar na técnica", disse treinador

“É jogo de guerra. A gente também tem que vencer. A gente vai igualar a vontade deles e tentar superar na técnica", disse treinador

0002050338290 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Pela 10ª rodada da Taça Corcovado, o Audax Rio vai enfrentar o Santa Cruz, equipe que ocupa o 9º lugar do Grupo A e o 19º na classificação geral do Campeonato Carioca Série B1, podendo ser rebaixado caso a Laranja vença o jogo desse sábado.

O Audax Rio por sua vez, é o líder do Grupo B e ocupa o 4º lugar na classificação geral. Mesmo já estando classificado para as semifinais, o técnico Eduardo Allax quer garantir a vitória, já que a liderança da chave garante jogar por um empate e em casa na semifinal do turno.

player

Já a quarta colocação geral pode render um espaço na semifinal de acesso, caso o time não consiga o título da Taça Corcovado. Neste cenário, a equipe de Àllax teria que torcer para Americano ou Sampaio Corrêa, times à frente na pontuação geral, levarem o caneco desta segunda parte da Série B1.

Foto: Emerson Pereira/Super Gol

Foto: Emerson Pereira/Super Gol

“É jogo de guerra. A gente também tem que vencer. A gente vai igualar a vontade deles e tentar superar na técnica. Estamos em um grande momento. Temos que respeitar o Santa Cruz também, que vai tentar buscar o resultado. Eles dependem de outro jogo, o do Olaria. Temos na nossa mão a obrigação de vencer porque a gente briga por algo mais”, disse o técnico Eduardo Allax em uma entrevista.

O confronto entre Audax Rio e Santa Cruz acontece em Moça Bonita, às 15h deste sábado, dia 1º de setembro – hora e data da última rodada da Taça Corcovado.