Carioca: Após saída de holandês, Botafogo esquenta negócio por outro gringo
O uruguaio está em Porto Alegre tentando a rescisão amigável com o Internacional
O Botafogo não quer deixar sua torcida carente de um ídolo. Após a decisão de Seedorf de se aposentar e assumir o comando técnico do Milan, a diretoria do Glorioso esquentou as negociações pelo uruguaio que não quer permanecer no Internacional.
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Botafogo não quer deixar sua torcida carente de um ídolo. Após a decisão de Seedorf de se aposentar e assumir o comando técnico do Milan, a diretoria do Glorioso esquentou as negociações pelo uruguaio Forlán que não quer permanecer no Internacional nesta temporada.

O jogador que foi considerado o melhor da Copa do Mundo de 2010, não rendeu o esperado por torcida e diretoria colorada e não deve ter sua saída dificultada. Forlán inclusive está em Porto Alegre com seu empresário, onde tentam a rescisão amigável com o clube gaúcho.
Entre Botafogo e jogador as negociações estão avançadas e o atacante chegaria ao clube do Rio de Janeiro para receber um salário de R$ 300 mil mensais. Valor que o Glorioso acredita poder arcar com a saída de Seedorf.
O Internacional, no entanto, não quer sair de mãos abanando. Se não deve dificultar a negociação, o Colorado quer receber alguma compensação pelo jogador. Vale lembrar que Forlán já teria entrado em contato com Lodeiro (companheiro de seleção e jogador do Botafogo), para saber como é o ambiente no clube carioca.
Como quer o jogador ainda para a disputa da Libertadores, o Fogão deve tentar resolver a contratação nos próximos dias, já que tem até o próximo dia 27 para inscrever os jogadores no torneio continental.





































































































































