Carioca: Após desagradar, meia não ficará no Flamengo
Carlos Eduardo já fez 47 partidas no clube e não teve um bom desempenho
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Os dias de Carlos Eduardo com a camisa do Flamengo estão contados. Sem agradar dirigentes, comissão técnica e torcedores, o jogador será devolvido para o Rubin Kazan, da Rússia, no final do empréstimo do atleta, em julho. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Jorge Machado.
Sem mostrar um futebol que agradasse aos olhos de ninguém, o atleta que não tem sido titular e mesmo assim tem um dos maiores salários do clube, algo em torno de 500 mil reais. O Fla até teria tentado manter o jogador por empréstimo, mas o clube russo afirmou que agora só conversa com clubes que queiram comprar os direitos do atleta.
Do total de 47 partidas disputadas, com 36 como titular, e apenas um gol, o atleta desagradou a todos. Mesmo disputando competições importantes, como a Libertadores, o clube deverá se desfazer do jogador e buscar opções mais baratas no mercado. Se classificar a próxima fase, a competição continental será suspensa por conta da Copa do Mundo e os clubes poderão inscrever novos jogadores.





































































































































