Carioca: "Acordo" com Palmeiras pode gerar frutos ao Vasco

Zé Love e Willians também interessam ao Trem Bala da Colina

0002048028989 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vasco tentar terminar o ano de bem com sua torcida. Após as saídas dos experientes Fernando Prass, Juninho Pernambucano e Nilton, o ambiente cruzmaltino ficou meio conturbado. Por isso o diretor executivo do clube, René Simões corre atrás de reforços. Depois de anunciar Leonardo,Felipe Bastos e Michel Alves, o Trem Bala da Colina tenta usar em seu favor o “acordo de cavalheiros” feito com a diretoria do Palmeiras, logo após a venda do seu ex-camisa 1,para acertar com os atacantes Maikon Leite (foto) e Luan, além do lateral-esquerdo Juninho.

0002048028989 img

“O Vasco é muito grande, e temos de ter criatividade para tirar o melhor do acordo de cavalheiros que temos com o Palmeiras, no caso do Fernando Prass. O clube está caminhando. Vai se reestruturar, teremos salários dentro da realidade, porque é impossível você pagar o que se pede no futebol hoje. Os clubes vão ter de acordar com isso e fazer algumas pressões em cima daqueles que quebrarem esse tipo de acordo. Esse padrão inadmissível que alguns clubes vêm tendo é totalmente fora da realidade do futebol brasileiro”, disse René, em entrevista à “Rádio Brasil.

Além dos jogadores do Verdão, o Vasco tem interesse em repatriar dois jogadores que fizeram sucesso em solos brasileiros. O volante Willians, ex-Flamengo e o atacante Zé Love, ex-Santos. Ambos estão insatisfeito na Europa e enxergam com bons olhos um retorno ao futebol pentacampeão mundial, porém, as negociações ainda estão distantes de serem concretizadas.