Carille vê jogos contra Palmeiras e Mirassol como referências para Corinthians

O treinador ainda não divulgou o time que irá enfrentar o Santos, no clássico paulista

O treinador ainda não divulgou o time que irá enfrentar o Santos, no clássico paulista

0002050227956 img

São Paulo, SP – O técnico Fábio Carille tem definida uma de suas missões para o Corinthians no duelo com o Santos, neste sábado, no Itaquerão: fazer a equipe apresentar um melhor futebol. O treinador ficou bastante preocupado com a má atuação diante do Brusque, apesar da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, e quer usar os confrontos contra o Palmeiras e Mirassol, ambos pelo Campeonato Paulista, como referência do que precisa ser feito pelos atletas.

Carille crê na evolução do Corinthians na temporada 2017

Carille crê na evolução do Corinthians na temporada 2017

“Fomos abaixo do esperado depois do que fizemos contra o Palmeiras e Mirassol. Tivemos muitos erros de passes. Assisti ao jogo contra o Brusque duas vezes e nosso maior problema foi esse”, disse o treinador, antes da atividade que será realizada nesta sexta-feira.

DÚVIDAS
Carille ainda não definiu o time para o clássico com o Santos, mas reafirma a necessidade de melhora.

“A gente tem que criar a nossa identidade e isso é algo que eu senti falta no ano passado também. Tem que repetir sempre para virar padrão e faltou isso contra o Brusque. Não é fazer a mais, mas repetir o que foi feito”, completou.

Enquanto o setor defensivo corintiano é muito mais alvo de elogios do que críticas, o mesmo não se pode falar do ataque. A equipe tem sofrido para conseguir marcar gols e o treinador admite que ainda tem dificuldades para fazer o time melhorar no setor.

“Temos que melhorar em tudo sempre. Até na defesa. Estou feliz pelos números, pela classificação no Paulista e porcentagem de pontuação alta, mas temos que melhorar o tempo todo e acertar a parte defensiva é mais fácil, pois destruir é sempre mais fácil do que construir.”