Carille revela que Jadson, com dores no joelho, desfalca Corinthians por 15 dias

O técnico disse depois da vitória no domingo ter encontrado a forma de o time jogar, mesmo sem ainda definir os titulares

Com dores no joelho, Jadson desfalcará o Corinthians pelos próximos 15 dias

0002050370271 img

São Paulo, SP, 18 – Com dores no joelho, Jadson desfalcará o Corinthians pelos próximos 15 dias. Segundo o técnico Fábio Carille, o meia só deve voltar a jogar contra o São Bento, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no dia 2 de março – sábado de Carnaval.

Jadson, que já não atuou na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no domingo, na Arena Corinthians, também deve ficar de fora das partidas contra Avenida-RS (pela segunda fase da Copa do Brasil), Botafogo (Paulistão) e Racing (Copa Sul-Americana). Sem o meia, caberá a Pedrinho ser o responsável pela armação das jogadas no meio de campo da equipe. Foi assim, por exemplo, diante do São Paulo.

Carille revela que Jadson, com dores no joelho, desfalca Corinthians por 15 dias

Carille revela que Jadson, com dores no joelho, desfalca Corinthians por 15 dias

“Todos sabem a forma que gosto de jogar. Gosto de atuar centralizado, foi como joguei a maior parte da minha carreira na base”, disse Pedrinho, após o clássico contra o São Paulo.

Fábio Carille disse depois da vitória no domingo ter encontrado a forma de o time jogar, mesmo sem ainda definir os titulares. No esquema montado pelo treinador, um volante fica mais fixo à frente da defesa e outro apoia o ataque. Assim, Pedrinho ou Jadson atuam mais à frente, como meias de criação. “Vou soltar mais esse time, independentemente de quem jogar”, disse o treinador.