Série B: Carille define mudanças no Goiás em decisão com o Cuiabá

Atualmente na sétima colocação, com 55 pontos, o Goiás precisa vencer o Cuiabá para seguir vivo na briga pelo acesso

Suspenso, o zagueiro Luiz Felipe desfalca o Verdão, mas Carille deve preservar o sistema com três defensores

Carille define mudancas no Goias contra o Cuiaba
Fábio Carille, técnico do Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás se prepara para um confronto decisivo na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina enfrenta o Cuiabá nesta sexta-feira (07), às 21h30, na Arena Pantanal, e o técnico Fábio Carille deve promover mudanças importantes no time titular para manter viva a luta pelo acesso à Série A.

Atualmente na sétima colocação, com 55 pontos, o Goiás precisa vencer o Cuiabá para seguir vivo na briga pelo acesso. Caso conquiste os três pontos fora de casa, o time poderá voltar ao G-4 e depender apenas de seus resultados nas rodadas finais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

Suspenso, o zagueiro Luiz Felipe desfalca o Verdão, mas Carille deve preservar o sistema com três defensores, mantendo Lucas Ribeiro entre os titulares. As outras duas vagas na zaga estão sendo disputadas entre Messias, Titi e Anthony, e a definição deve acontecer apenas após o último treino antes da viagem.

Outra alteração provável é o retorno de um lateral de origem pela esquerda. Lucas Lovat e Moraes brigam pela posição, o que deslocaria Willean Lepo novamente para a lateral-direita. Com isso, Brayann deve atuar mais adiantado, reforçando o setor ofensivo.

Carille não poderá contar também com Wellington Rato, Gonzalo Freitas, Marcão, Diego Caito e Esli García, todos em recuperação no departamento médico.

Assim, o Goiás deve ir a campo com: Tadeu; Lucas Ribeiro, Messias (Titi) e Anthony; Willean Lepo, Juninho, Rafael Gava e Lucas Lovat; Brayann, Anselmo Ramon e Jajá.

RETA FINAL

Após o duelo na Arena Pantanal, o Verdão encara o Novorizontino no estádio Hailé Pinheiro, e encerra sua participação na Série B diante do Remo, em Belém.

Confira também: