Carille fala após derrota do Vasco: Primeiro tempo abaixo

Time chega a quatro jogos sem vencer e segue sendo pressionado por torcedores pela falta de resultados positivos

No último sábado, o Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guananabara

Fabio Carille Partida
Fábio Carille analisa partida do Vasco (Foto: Dikran Sahagian/ CRVG)

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o Vasco segue com dificuldades de emplacar uma sequência positiva e corre riscos de não se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca. No último sábado, a equipe perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do estadual.

ANÁLISE

Em entrevista coletiva, Fábio Carille analisou a atuação do Vasco durante os 90 minutos do jogo e disse que o desempenho da equipe no primeiro tempo não foi bom. Por outro lado, afirmou que as mudanças feitas na segunda etapa conseguiram equilibrar o ‘Clássico dos Milhões’, embora não tenha sido o suficiente.

“Primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, a gente inverteu o Tchê Tchê com o Zuccarello e pediu uma atitude, pediu mais confiança, jogar com mais clareza nas possibilidades que estavam aparecendo dentro de campo e a resposta foi muito boa. Atitude, comportamento, qualidade, principalmente os primeiros 25 minutos com possibilidade de empatar. Infelizmente não empatamos e na parte final do jogo a gente tomou o segundo gol.”, comentou.

DESTAQUE

Carille cobrou os jogadores para que o nível apresentado no segundo tempo seja repetido nas próximas partidas da equipe. O treinador destacou que a postura deve ser a mesma, independente do jogo que for, com uma ‘atitude diferente’.

“Segundo tempo com uma atitude, muito diferente. Tem que ser Vasco, tem que encarar um clássico e tem que ser Vasco sempre. Foi isso que eu falei agora no final do jogo.”

PRÓXIMO JOGO

Visando a classificação para a próxima fase do Carioca, o Vasco volta a campo no domingo (23), quando encara o Botafogo, pela 11ª rodada da Taça Guanabara. O duelo acontecerá em São Januário, às 16h. O Gigante da Colina é o quarto colocado da competição, com 14 pontos, enquanto o seu próximo adversário é o sexto, com 13.

Confira também: