Carbone preocupado com excesso de pendurados no Guarani

Campinas, SP, 20, (AFI) – O Guarani está de bem com a vida. Após a arrancada importante no final do Campeonato Paulista da Série A-2 e a entrada no G-8, a tranqüilidade enfim tomou conta do Brinco.

Um dos responsáveis por essa mudança de astral na equipe é o técnico Carbone, que logo que chegou, colocou a molecada boa de bola pra jogar e agora colhe os frutos de sua ousadia.

Porém, após seis partidas no comando e com três jogos decisivos, incluindo dois fora de casa, para a classificação, o treinador começa a ter problemas para montar o time.

Da equipe titular, seis jogadores estão pendurados com segundo cartão amarelo, são eles: o goleiro Buzzetto, o trio de zaga Lino, Danilo Silva, Xandão, o meia Gustavo e o atacante Lê. Sem contar os reservas imediatos, Márcio Rocha (zagueiro), Vítor Rossini (meia) e Anderson (atacante).

Para a partida de domingo, fora de casa, diante da equipe do São José, Carbone não poderá contar com o lateral direito Lucas, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deverá entrar Robinho, que não atuou contra o Osvaldo Cruz pelo mesmo motivo.

O meia Deyvid, que não disputou os últimos três jogos do time por estar machucado, voltou a treinar normalmente e está à disposição do técnico Carbone.