Carbone ganha mais um problema e recorre a Michael Robin

Campinas, SP, 31 (AFI) – O departamento médico do Guarani confirmou mais um problema para o técnico José Luiz Carbone. O meia Marquinho foi vetado pelos médicos bugrinos para o jogo decisivo de domingo, contra o Jaguaré-ES, no Brinco de Ouro, quando o time campineiro precisa vencer a qualquer custo para avançar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Um exame mostrou que o jogador teve um estiramento muscular na partida do último domingo, a derrota, por 3 a 2, para o América-RJ, em Mesquita, subúrbio carioca. Com isso, Marquinho se junta aos suspensos Buzetto, Lino, Macaé, Assunção e Lê como desfalque de Carbone.

O zagueiro Lino e o volante Macaé foram expulsos, enquanto o goleiro Buzetto, o volante Assunção e o atacante Lê receberam o terceiro cartão amarelo. Ao todo, são seis desfalques para domingo.

Sem muitas opções no elenco principal para repor as peças, Carbone voltou atrás e pediu três jogadores para Michael Robin, treinador do time B bugrino. O meia Raul, o volante Nata e o lateral-esquerdo Paulo César, o PC, já treinaram com os demais jogadores.

Com sete pontos, o Guarani é o terceiro colocado do Grupo 11.