Cara nova: Ponte Preta promete apresentar novo meia
Campinas, SP, 30 (AFI) – Depois do alívio no STJD do Rio de Janeiro, (clique e veja!) nesta quarta-feira à noite, a diretoria da Ponte Preta espera apresentar, nesta quinta-feira, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B: o meia Márcio Guerreiro, que nos primeiros meses do ano esteve emprestado ao Villa Nova-GO, mas que tem vínculo ainda com o Cruzeiro.
”Estou animado em vestir a camisa da Ponte Preta. Só faltavam alguns detalhes entre os dois clubes – Ponte e Cruzeiro – mas agora parece que tudo está certo”, comentou o novo reforço, que chamou a atenção no confronto com a própria Ponte pela Copa do Brasil, em dois jogos – no Majestoso e em Minas Gerais.
O técnico Nelsinho Batista já avisou que precisa, pelo menos, de mais dois jogadores: um meia de ligação e um atacante de velocidade. Os nomes, segundo ele, já estão nas mãos dos dirigentes.
Por outro lado, o contrato do lateral-esquerdo André deve ser, finalmente, registrado na CBF nesta quinta-feira, após alguns contratempos. Existe muita expectativa para a solução do caso, mesmo porque São Caetano e Goiás ainda alimentam esperança de ter o jogador. André, que brilhou no Bragantino, já está treinando no Majestoso há uma semana.
Depois da folga nesta quarta-feira, os jogadores pontepretanos voltam ao trabalho nesta quinta-feira. O objetivo é começar a trabalhar pra corrigir as falhas vistas na derrota para o CRB, por 1 a 0, em Maceió, terça-feira. A Ponte ficou com sete pontos, mas perdeu a liderança para o Marília no saldo de gols – 10 a 5. O time, agora, vai pegar quatro jogos caseiros: vai receber o Barueri, na terça-feira, depois sai contra o Santo André, e recebe o Ituano. Por fim, vai até Marília, duelar com o MAC.





































































































































