CAPIXABA: No 'vermelho', lanterna aposta em reforços para encerrar jejum

O Conilon vem de uma sequência de três derrotas seguidas e venceu apenas na estreia

O Conilon precisa vencer a qualquer custo para sair do “vermelho” no Campeonato Capixaba 2014. Para tanto, o Tricolor terá de superar o embalado Linhares, nesta sexta-feira, às 20h15.

Vitória, ES, 20 (AFI) – O Conilon precisa vencer a qualquer custo para sair do “vermelho” no Campeonato Capixaba 2014. Para tanto, o Tricolor terá de superar o embalado Linhares, nesta sexta-feira, às 20h15, no Estádio Conilon, em Jaguaré, na abertura da sexta rodada da competição.

O Conilon vem de uma sequência de três derrotas seguidas e venceu apenas na estreia, quando passou pelo Desportiva, por 1 a 0. Mesmo assim, soma três pontos negativos, na lanterna. Isso porque perdeu nove pontos pela escalação irregular do goleiro Bruno Santos e do lateral Clayton na estreia, mas acabou recuperando três pontos na semana passada.

O time de Jaguaré parece fadado mesmo ao rebaixamento. Vivendo uma crise financeira, o clube já perdeu suas estrelas, o lateral-direito Luisinho Netto e o meia Adriano Gabiru. Este último saiu alegando que não recebeu o combinado. Já o técnico Adãozinho, ex-volante do Palmeiras, saiu apenas após um jogo, reclamando de interferência da diretoria.

A esperança dos donos da casa fica para o pacotão de reforços anunciados nas últimas semanas. Após perder os veteranos Luisinho Netto e Adriano Gabiru, o time foi ao mercado e trouxe vários nomes, entre os quais está o atacante Landu, ex-Vasco e Remo.

Para piorar, o Linhares vem de uma grande vitória sobre a Desportiva, por 1 a 0, na última rodada. O resultado deixou o clube do Norte do Estado na vice-liderança da competição, com sete pontos, mas bem distante do líder Estrela do Norte, que soma 15 e tem 100% de aproveitamento.

CONTINUA…
A rodada terá sequência no sábado, quando acontecerão mais duas partidas. O São Mateus recebe o Castelo, às 17 horas, enquanto o Real Noroeste encara o Colatina, às 18 horas. Na quarta-feira, a Desportiva encerra a rodada no clássico contra o Vitória, na Capital.

Próximos Jogos
Conilon x Linhares
21/02/2014 20:15
São Mateus x Castelo
22/02/2014 17:00
Real Noroeste x Colatina
22/02/2014 18:00
Desportiva x Vitória
26/02/2014 20:15