CAPIXABA: Loco Abreu faz hat-trick e Vitória vence confronto dos líderes
As quatro partidas dessa quarta-feira concluíram a oitava rodada do campeonato estadual
As quatro partidas dessa quarta-feira concluíram a oitava rodada do campeonato estadual
Vitória, ES, 13 (AFI) – Quatro jogos fecharam a oitava rodada do Campeonato Capixaba na noite dessa quarta-feira, com destaque para a goleada do Rio Branco, com direito a hat-trick de Loco Abreu.
O time do craque uruguaio recebeu o Castelo no Kleber Andrade, em Cariacica e venceu por 6 a 1. Loco Abreu marcou dois gols de pênalti e um de cabeça, em uma atuação de gala pelo clube capixaba.
CONFIRA COMENTÁRIOS E RESULTADOS DOS ESTADUAIS DA NOITE. CLIQUE AQUI !
A vitória levou o Rio Branco aos 15 pontos, na terceira colocação, enquanto o Castelo, com dois pontos, é o lanterna da competição.
CONFRONTO DOS LÍDERES
O líder é o Vitória, que bateu o Real Noroeste por 3 a 2, no Salvador Costa, e chegou a 17 pontos. O adversário, com 16, foi ultrapassado e fica na segunda posição.
As outras duas partidas terminaram em empate por 1 a 1. No Engenheiro Araripe, Tupy e Rio Branco-VN empataram. Mesmo resultado do confronto entre Serra e Estrela do Norte, no Robertão.
| Desportiva-ES |
3
|
x |
3
|
Itapemirim-ES |
| Tupy |
1
|
x |
1
|
Rio Branco-VN |
| Vitória |
3
|
x |
2
|
Real Noroeste-ES |
| Serra |
1
|
x |
1
|
Estrela do Norte |
| Rio Branco-ES |
6
|
x |
1
|
Castelo |





































































































































