CAPIXABA: Em dia de mandantes, Desportiva goleia e Rio Branco-VN começa bem
A Tiva fez 4 a 1 no Vilavelhense, enquanto o Rio Branco bateu o Serra
A Tiva fez 4 a 1 no Vilavelhense, enquanto o Rio Branco bateu o Serra
Cariacica, ES, 28 (AFI) – No encerramento da primeira rodada, na tarde deste domingo, Desportiva e Rio Branco fizeram valer o fator casa para estrearem com o pé direito no Campeonato Capixaba.
______________________________________________________________________________________________________
TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA NOTICIÁRIOS DOS ESTADUAIS !
_____________________________________________________________________________________________________
Em Cariacica, no Engenheiro Araripe, a Desportiva não teve dó e fez 4 a 1 no Vilavelhense. Dedé, Erick Rocha e Henrique marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigão fez o quarto e Waldir Roque descontou.
Um pouco mais modesto que o adversário, o Rio Branco de Venda Nova recebeu o Serra no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrande, e venceu por 2 a 0. Alexandre e Neto, de falta, marcaram ainda no primeiro tempo.
PONTA DIVIDIDA
A Desportiva Ferroviária divide a liderança com o Vitória, que também aplicou 4 a 1 na estreia. Rio Branco, Rio Branco de Venda Nova e Real Noroeste são os outros times com três pontos.
Por outro lado, os times que ainda não pontuaram no campeonato são Estrela do Norte, Serra, Pinheiros, São Mateus e Vilavelhense.
| Real Noroeste-ES |
2
|
x |
0
|
Estrela do Norte |
| Vitória-ES |
4
|
x |
1
|
Pinheiros |
| Rio Branco-ES |
3
|
x |
0
|
São Mateus |
| Rio Branco-VN |
2
|
x |
0
|
Serra-ES |
| Desportiva-ES |
4
|
x |
1
|
Vilavelhense |





































































































































