Anápolis-GO Anapolina
Capivariano x São José - Em Porto Feliz, Leão e Águia buscam a primeira vitória na A3

Os dois times se enfrentam no Estádio Ernesto Rocco, onde o Leão está mandando seus jogos como mandantes

Os dois times se enfrentam no Estádio Ernesto Rocco, onde o Leão está mandando seus jogos como mandantes

0002050534234 img

Porto Feliz, SP, 09 (AFI) – De volta ao Campeonato Paulista da Série A3 após o título da Segundona, o São José estreou com um empate em casa diante do Linense, pelo placar de 2 a 2 e agora está focado na primeira vitória para ir para o ‘pelotão da frente’ para brigar pela liderança. Nesta quarta-feira (10), quando acontecem todos os jogos da segunda rodada, a Águia do Vale visita o Capivariano, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 15h.

Atualmente, o São José aparece no meio da tabela com um ponto somado. Já o adversário, que começou com uma derrota para o Marília, peo placar de 2 a 0, fora de casa, busca a reabilitação no primeiro jogo sob seu mando de campo. A equipe está mandando jogos em Porto Feliz, porque a Arena Capivari está interditada, sem possibilidade de receber partidas.

Capivariano e São José duelam na segunda rodada do Paulista A3
Capivariano e São José duelam na segunda rodada do Paulista A3

CAPIVARIANO
Para encarar o São José, o técnico Jardel Zamberlan não terá desfalques, mas irá fazer uma mudança no meio-campo do Capivariano. Isso porque, o experiente volante Corrêa, principal líder do grupo, irá começar jogando já que está bem fisicamente. Com isso, Carlos Eduardo ou Emanuel irá perder a titularidade. No mais, a equipe deve ser a mesma da primeira rodada. Ele fez uma análise do duelo e disse que acredita que seu time saia vitorioso.

“Acredito que será um grande jogo. Acredito que ambas equipes tentarão ter o controle do jogo e da bola. Será fundamental o Capivarino se impor, por jogar dentro de casa, para buscar a primeira vitória. A equipe será basicamente a mesma, com apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Marília”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

SÃO JOSÉ
Para o duelo diante do Capivariano, o técnico Ricardo Costa deve fazer mudanças no setor ofensivo do São José. Isso porque, o atacante Lucas Formiga enfim foi regularizado e inscrito no estadual, podendo fazer sua estreia. Santiago, único remanescente do setor, entrou bem no segundo tempo contra o Linense e também briga por vaga.

A tendência é que eles façam trio de ataques com Anderson Magrão e Eric Mamer, com alguém do meio-campo perdendo a titularidade. Outras mudanças também podem ser feitas, mas elas só serão confirmadas momentos antes do duelo na tarde desta quarta-feira. Ele projetou os desafios da partida e disse confiar nos três pontos.

“Será um jogo complicado contra o Capivariano nesta segunda rodada. O adversário vem de uma derrota e vai jogar em casa, então temos que ter atenção. Eles tem um time jovem, que corre o jogo todo, por isso temos que fazer uma partida segura, para que possamos controlar o duelo. Mesmo jogando fora, vamos tentar manter nosso padrão. Estamos preparados para ir em busca deste resultado”, comentou o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

VEJA BASTIDORES DA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE A PONTE PRETA

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank