Capivariano x São Caetano – Leão da Sorocabana quer a ponta
Azulão precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento
Capivari, SP, 25 (AFI) – Sob os olhares do novo comandante, Paulo Catanoce, o Azulão jogará fora de casa, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Capivariano, e a equipe do ABC Paulista precisa da vitória para fugir da zona do rebaixamento. O jogo terá transmissão da rádio Raízes, de Capivari, parceira do Portal Futebol Interior.
Na terceira posição com 20 pontos, apenas um a menos que o líder São Bento, o Capivariano vai pra cima do adversário, que não faz uma boa campanha até o momento. Na 16ª posição com apenas 9 pontos, o Azulão faz uma campanha pífia e precisa da vitória para se reabilitar, já que perdeu a última partida para o Rio Branco, por 2 a 1, em casa.

Capivariano vai pra cima
O Capivariano precisa da vitória contra o time do São Caetano para, quem sabe, assumir a liderança da competição. E, vindo de uma boa vitória fora de casa na última rodada, o técnico Evaristo Piza não deverá mexer no time titular, mas pode fazer uma mudança no esquema tático.
Em caso de manter o esquema tático usado na última partida, João Victor deverá ocupar a vaga no meio de campo. Em caso de mudanças, optando por um time mais ofensivo, já que joga em casa e precisa da vitória, Piza deverá colocar mais um atacante, provavelmente Vinicius.
O comandante afirmou que esse jogo é crucial para o time se manter na briga pelo acesso. “É um jogo muito importante, em casa, e a gente tem que aproveitar o mal momento do adversário. Porém, se a gente quiser continuar nessa briga pelo acesso, precisamos ter eficiência nesse jogo”, confirmou Piza, que faz grande campanha com o Capivariano.

Azulão de técnico novo
Apesar de ter acertado com Paulo Catanoce, que estava na Inter de Limeira, o Azulão será comandando pelo Márcio Griggio, técnico do sub-20 e que assumirá interinamente o comando da equipe do ABC.
Mesmo com uma campanha trágica até aqui, já que o Azulão tem certa tradição no futebol paulista e deveria estar brigando na parte de cima da tabela, o comandante realizou um treino na tarde desta terça-feira, e definiu que a equipe será a mesma da última partida, quando o Azulão perdeu por 2 a 1, em casa, para o Rio Branco.
Apesar de Paulo Catanoce não poder acompanhar a equipe dentro de campo nesta rodada, o comandante deverá acompanhar a equipe das arquibancadas. Para uma sequência à frente do Azulão, Catanoce torce por um bom jogo da equipe e, quem sabe, uma vitória.





































































































































