Capivariano x São Bernardo - Leão e Tigre: Quem vai rugir mais alto?

Na lanterna do Grupo C, com apenas um ponto, o time de Capivari também amarga a última posição na classificação geral

De olho na primeira vitória no Campeonato Paulista, o Capivariano recebe o São Bernardo na Arena Capivari nesta quarta-feira, pela 6ª rodada da competição

0002050145589 img

Capivari, SP, 23 (AFI) – De olho na primeira vitória no Campeonato Paulista, o Capivariano recebe o São Bernardo na Arena Capivari nesta quarta-feira, pela 6ª rodada da competição. O time da casa vem de quatro derrotas consecutivas e espera contar com a força do seu torcedor para finalmente deslanchar. A derrota pode afundar ainda mais o Leão da Sorocabana.

Na lanterna do Grupo C, com apenas um ponto, o time de Capivari também amarga a última posição na classificação geral. Do outro lado, o adversário é o vice-líder do Grupo B, com seis pontos, igualado com o Palmeiras.

MACHUCADOS…

Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Júlio César, que segue entregue ao Departamento Médico do Capivariano. Ainda assim, o restante do time deve ser o mesmo que perdeu por 2 a 1 para o Mogi Mirim no último sábado.

0002050145589 img

Visando aprimorar o entrosamento, o elenco treinou na manhã desta terça-feira na Arena Capivari. Após o trabalho, os jogadores já entraram em concentração para o confronto, a partir do meio dia. Esta será a terceira vez que o clube jogará diante do seu torcedor e pretende, desta vez, usar o fator ‘campo’ a sua favor.

FORA!

O São Bernardo também sofreu uma baixa para esta quarta. O zagueiro Diego Ivo deixou o campo com dores no empate por 1 a 1 com o Linense e está vetado. Para o seu lugar, Roberto Fonseca tem João Francisco ou Raylan, que se revezaram nesta terça-feira entre os titulares no treino.

Além disso, o atacante Tata, contratado e apresentado na segunda-feira, não deverá ser relacionado para o confronto fora de casa. Ele ainda ficará em São Bernardo do Campo aprimorando a parte física, além de ainda não tem ritmo de jogo e entrosamento com o restante do elenco.