Capivariano x Rio Branco – Times se enfrentam em busca de recuperação
Equipes não venceram na estreia, e nem se quer conseguiram marcar um gol
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Capivariano e Rio Branco se enfrentarão nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Carlos Conalghi. As equipes duelam em busca da primeira vitória na competição.
Capivari, SP, 28 (AFI) – Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Capivariano e Rio Branco se enfrentarão nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Carlos Conalghi. As equipes duelam em busca da primeira vitória na competição, já que o Capivariano foi derrotado na estreia pela Ferroviária, por 2 a 0. Já o Rio Branco empatou sem gols com o Monte Azul.
Jogando em Capivari, a equipe da casa aposta na força da torcida, já que, apesar da derrota na estreia, fez um bom jogo, mas não conseguiu segurar os donos da casa após o primeiro gol sofrido. Já o Rio Branco aposta no atacante Pedrão, contratado justamente para ser o homem-gol da equipe. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Capivariano tenta reabilitação no campeonato
Apesar da derrota na estreia do estadual para a Ferroviária, por 2 a 0, a equipe não fez uma má partida. O treinador da equipe, Evaristo Piza, disse que o jogo seguia equilibrado até o time da casa abrir o marcador. Depois disso eles tiveram dificuldades, e quando o time foi tentar o empate, acabou levando o segundo gol.

“O jogo começou equilibrado. Os dois times tiveram pelo menos duas chances de marcar. Só que ai levamos o gol e sentimos. Ainda tentei fazer algumas mudanças, mas perdi o Léo e tudo ficou mais difícil. Eles mereceram a vitória”, comentou.
O comandante ainda perdeu dois jogadores lesionados. Léo fraturou a mão e inclusive passou por cirurgia na manhã da última segunda-feira. Desfalque certo por pelo menos duas semanas. Já Alan Mota sentiu o tornozelo e voltará ao time daqui um mês.
Rio Branco em busca da primeira vitória
O empate sem gols contra o Monte Azul no último sábado não agradou os jogadores e a comissão técnica do Rio Branco. Melhor na partida, o Tigre pressionou e acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes.
Apesar de ter somado apenas um ponto em casa, o treinador do time de Americana, Wallace Lemos, gostou do resultado e disse que a vontade de seu time lhe agradou.
“Nosso time foi muito seguro nessa partida, criamos muitas oportunidades e acabou faltando o gol. Mas foi um grande jogo diante de um bom time, o que nos credencia para melhores resultados durante o campeonato”, declarou o treinador.





































































































































