Capivariano x Olímpia - Leão busca manter vice-liderança diante do Galo Azul

O duelo válido pela 15ª e última rodada da primeira fase está marcado para às 10h de domingo

O duelo válido pela 15ª e última rodada da primeira fase está marcado para às 10h de domingo

0002050378089 img

Capivari, SP, 29 (AFI) – Com a classificação garantida a duas rodadas, o Capivariano tem um foco principal nessa última rodada da primeira fase do Paulista A3: manter a vice-liderança geral. Em casa, na Arena Capivari, o Leão recebe o já eliminado Olímpia, às 10h da manhã de domingo – horário em que estão marcados todos os jogos da 15ª rodada.

Para manter a segunda posição, o Capivariano só depende dele e precisa vencer. Com 26 pontos, caso empate, terá que torcer por um tropeço de Noroeste e Desportivo, que tem 25 e 24 pontos, respectivamente. Já o Olímpia, que se salvou do rebaixamento na última rodada, aparece em 14º com 13 pontos.

Capivariano e Olímpia se enfrentam na última rodada do Paulista A3 (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

Capivariano e Olímpia se enfrentam na última rodada do Paulista A3 (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARIANO
Para a partida, Roberval Davino tem dois desfalques por contusões. O primeiro é o atacante Romão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho em um duelo da primeira fase, passou por cirurgia nesta sexta-feira e irá desfalcar o Leão de seis a nove meses. Também entregue ao Departamento Médico, o meia Gutierrez será preservado para o mata-mata.

Além disso, o treinador deve poupar alguns jogadores que estão pendurados e a formação titular deve ser um pouco diferente com a que vem jogando nas últimas rodadas. Saem assim, Praxedes, Welder, Vinicius e Arthur. Com isso, a defesa será praticamente inteira reserva e no meio-campo, Vinicius Diniz e Douglas Neto disputam posição.

OLÍMPIA
Para a partida, o técnico Jorge Saran poderá contar com os retornos do zagueiro Veloso e do atacante Robson, que cumpriram suspensão automática diante do São Carlos e devem retornar ao time titular. No restante, a equipe deve ser a mesma que vem jogando.

Segundo o comandante é ordem é para vencer. Tanto que a própria diretoria do Galo está preparando um ‘bicho’ para os jogadores em busca de um bom resultado, focando em terminar o estadual com dignidade.

“Nosso time fez um bom amistoso nessa quinta e tem condições total de vencer. Vamos lá para ganhar o jogo. Nosso presidente deu até bixo para nós ganharmos o jogo. Estamos motivados, queremos terminar esse estadual de uma forma digna”.