Capivariano x Mogi Mirim - Estreia de treinador é aposta do Leão!

Roberto Fernandes faz sua primeira partida no comando do time de Capivari

Roberto Fernandes faz sua primeira partida no comando do time de Capivari

0002050144536 img

Capivari, SP, 19 (AFI) – Na estreia de Roberto Fernandes, o Capivariano tenta vencer a primeira partida no Campeonato Paulista. O treinador estará no banco de reservas para o clássico regional contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 17 horas, na Arena Capivari, pela quinta rodada.

0002050144536 img

O Leão da Soracabana é o lanterna geral do Paulistão, com apenas um ponto, e, consequentemente, do Grupo C. O Mogi, por outro lado, está embalado por ter derrotado o XV de Piracicaba, no último meio de semana, e assumiu o terceiro lugar do Grupo D com quatro pontos.

VAI MEXER?
Com a chegada do técnico, o clima é de mistério. Fernandes tem treinado com a nova equipe desde quarta-feira, mas vai confirmar os titulares apenas algumas horas antes do duelo. Sem desfalques por cartão, ele ainda não poderá contar com Júlio e Joãozinho, que ainda se recuperam de lesão.

“Vi os jogos do Capivariano e com alguns ajustes vejo condições do time evoluir. O Campeonato Paulista é um dos mais fortes do mundo, sendo mais forte até que os certames nacionais e agora temos que realizar um esforço concentrado para fazer o Capivariano se recuperar”, afirmou o comandante.

PROBLEMA?
Bruninho é a principal dúvida do técnico Toninho Cecílio para o clássico regional contra o Capivariano, fora de casa. Isto porque o volante deixou a partida com dores nas costas e segue em tratamento. Caso não possa jogar, o meio-campista dará lugar a Josa.

“A tabela acabou não sendo muito favorável. Fazer quatro jogos fora de casa em sequência, incluindo dois confrontos contra favoritos ao título, é muito complicado. Temos consciência do grau de dificuldade que enfrentaremos, mas vamos encarar esses jogos no nosso melhor”, afirmou o lateral Bruno Teles.