Capivariano-SP Marília
Capivariano x Marília - Com estádio vetado, estreia será em Porto Feliz!

O MAC fez uma melhor campanha em relação ao adversário na última temporada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

WhatsApp Image 2020 09 25 at 16.02.32 960x640 1

Capivari, SP, 28 (AFI) – Após chegar nas quartas de final na temporada passada, o Marília quer chegar ainda mais longe no Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. O primeiro desafio é diante do Capivariano neste domingo, às 10h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

No ano passado, o Marília classificou na sexta posição, mas acabou caindo nas quartas de final frente ao Votuporanguense. Já o Capivariano saiu logo de cara, ao ficar na nona posição.

COMO VEM O CAPIVARIANO?
O Capivariano fez mistério total no time que entrará em campo na estreia da Série A3. Nem a lista de jogadores inscritos para a competição havia sido confirmada até esta sexta-feira. O técnico Élio Sizenando optou pelo mistério na tentativa de surpreender.

WhatsApp Image 2020 09 25 at 16.02.32 960x640 1
Capivariano e Marília se enfrentam neste domingo

Dentre os destaques do time estão o volante Corrêa, ex-Palmeiras, e o centroavante Fio, que estava no Brusque. O Capivariano ainda conta com sete jogadores remanescentes do ano passado.

OLHO NO MARÍLIA!
Já o técnico Betão Alcântara não fechou o Marília com sete chaves como seu adversário e deve manter a equipe que disputou os últimos jogos-treinos, com pequenas mudanças.

Alguns atletas do elenco chamam a atenção, a exemplo do meia Yamada e do atacante Caio Vieira. O treinador ainda mostrou otimismo visando o confronto contra o Capivariano.

FICHA TÉCNICA

Capivariano-SP
Capivariano-SP
Marília
Marília
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
10:00 am
Fase Arbitro:
Diego Augusto Fagundes
Fase Assistentes:
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Fase Estádio:
Ernesto Rocco
Fase Endereço:
Porto Feliz

Confira também: