Capivariano x Guaratinguetá – Leão de olho na liderança da Série A2
Com a mesma pontuação do São Bento, Capivariano pode voltar à liderança nesta quarta-feira
Querendo retomar os eu lugar na liderança do Campeonato Paulista da Série a2, o Capivariano entra em campo para encarar o Guaratinguetá nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela oitava rodada.
Capivari, SP, 18 (AFI) – Querendo retomar os eu lugar na liderança do Campeonato Paulista da Série a2, o Capivariano entra em campo para encarar o Guaratinguetá nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela oitava rodada. O duelo entre times que estão de lados opostos na tabela de classificação é de suma importância para ambos. As rádios Raízes (Capivari) e Piratininga (Guaratinguetá), parceiras do Futebol Interior, transmitirão a partida.
Há seis jogos sem perder (quatro vitórias e dois empates), o Capivariano, do técnico Evaristo Piza é o vice-líder da Série A2, com 15 pontos. Já o Guaratinguetá é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com sete pontos.

Evaristo Piza só pensa na vitória
O técnico Evaristo Piza não deverá ter problemas para escalar o Capivariano nesta quarta-feira, já que nenhum jogador que atuou na última partida esta fora por lesão ou por suspensão. O comandante disse ainda que a vitória contra o Guará será essencial para continuar brigando no topo da tabela.
“Nós temos que ganhar do Guaratinguetá, respeitando o adversário, mas no momento em que está a competição, a nossa posição na tabela, um jogo desse dentro de casa, uma equipe que quer brigar pelo acesso não pode desperdiçar. A proposta inicial tem que ser nossa, o primeiro gol tem que ser nosso, porque se você faz o primeiro em casa, diante do torcedor, o resultado se torna mais natural”, concluiu Piza.
A aposta será novamente nos gols de Silas, que segue tendo Georginho como companheiro de ataque, já que Rodolfo segue entregue ao Departamento Médico.
Chance de deixar o Z4
Apesar de ser um jogo fora de casa, contra um time qualificado e que luta pela liderança, o Guaratinguetá vê a partida desta quarta-feira como a chance ideal para deixar a zona de rebaixamento. A Garça iniciou o planejamento para a Série a2 com mais atraso que os demais clubes, mas agora, na 8ª rodada, o técnico João Marçal já exige atuações com muito condicionamento físico de seus atletas.
Se por um lado Marçal poderá contar com o retorno do capitão Rocha, que não jogou no último domingo contra o São José, o zagueiro Alan Kardek, suspenso, não estará em campo. Desta forma, Clayton segue no miolo de zagueiros.
O experiente Nenê também pode ser uma das surpresas e aparecer como homem de armação no meio-campo.





































































































































