Capivariano x Desportivo Brasil - Dragão Chinês vai cuspir fogo no Leão?
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste
Capivari, SP, 11 (AFI) – Sete posições um do outro, mas apenas três pontos de distância. É em meio a esse cenário que Capivariano e Desportivo Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Capivari está com seu estádio interditado.
O Leão da Sorocabana ocupa a 10ª colocação, com quatro pontos, três abaixo do Dragão Chinês, terceiro colocado, com sete. Enquanto Rio Preto e Nacional, com seis, fecham o G8, o grupo de classificação para as quartas de final, Marília, com dois, e Paulista, com um, formam o Z2, a zona de rebaixamento.
OS TIMES
Vindo de dois duelos de invencibilidade, com uma vitória e um empate, o Capivariano não deverá ter mudanças para a partida. O técnico Ricardo Costa aposta na manutenção da equipe alvirrubra, confiando que os atuais titulares vão conseguir cada vez mais entrosamento e assimilação de suas ideias.
O Desportivo Brasil também deve repetir o time que recebeu o Nacional, no último sábado, e empatou por 1 a 1. Afinal de contas, não há jogadores suspensos por cartão. Os únicos que foram amarelados no final de semana foram Nathan Índio, meia, e Fábio Sá, defensor, mas eles sequer estão pendurados.
REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.
Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.





































































































































