Capivariano 3 x 2 Linense - Duas viradas, golaços e emoção até o fim!
Com o resultado, o Capivariano se recupera de duas derrotas e soma seus três primeiros pontos, agora na oitava colocação
Com o resultado, o Capivariano se recupera de duas derrotas e soma seus três primeiros pontos, agora na oitava colocação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 01 (AFI) – Capivariano e Linense fizeram um jogo de encher os olhos na tarde deste sábado. No estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o Leão abriu o placar logo no começo, levou a virada, mas buscou a vitória por 3 a 2 no último lance. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Com o resultado, o Capivariano se recupera de duas derrotas e soma seus três primeiros pontos, agora na oitava colocação. O Linense fica com os mesmo quatro pontos na sexta colocação.
GOL NOS PRIMEIROS MINUTOS
Quem demorou um pouco para entrar no estádio perdeu o primeiro gol. Isso porque o Capivariano abriu o marcado logo aos dois minutos. Em boa jogada pela direita, Denis cruzou na medida para Nolasco, que completou de cabeça. O goleiro até espalmou, mas não evitou o gol.
Mesmo à frente do placar, o Capivariano manteve maior posso de bola, principalmente no lado direito, acionando Denis. O Leão chegou com perigo em duas oportunidades, uma com Alan e outra com Lucas Lima. Nesta última, o cabeceio fez com que a bola batesse na trave antes de ir para fora.

TUDO IGUAL
Mas antes do intervalo, o Linense conseguiu o empate. Após disputa no alto dentro da grande área, a bola sobrou para PC.
Ele chutou de primeira e marcou um um golaço, acertando o ângulo. O goleiro sequer pulou para tentar a defesa.
LINENSE MELHORA NA ETAPA FINAL
O Linense conseguiu equilibrar mais o jogo no segundo tempo. Joãozinho, de bicicleta, e Teco, com chute de fora da área, levaram perigo. Aos, o Elefante roubou a bola no meio campo e Jean ficou na cara do gol, mas Christofer salvou.
Melhor no jogo, o Linense quase marcou com Joãozinho, que se jogou na pequena área para completar cruzamento, mas a bola foi na trave. O Capivariano até chegou na área adversária com João Celeri e Nolasco, mas sem muito perigo.
VIRADA
O Linense continuou atacando e virou o placar aos 33 minutos. Após disputa no alto, a bola ficou com Gustavo Prata na meia-lua. Ele invadiu a área e marcou. Detalhe é que ele iniciou no banco de reservas e havia entrado há menos de dez minutos.
CAPIVARIANO ACORDA E EMPATA
A derrota parcial acordou o Leão da Sorocabana, mas o time não conseguia mais assustar o Linense. Aproveitou então as bolas paradas. Aos 41, Denis cruzou em direção ao gol. A bola não desviou em ninguém e morreu dentro da rede.
GOLAÇO NO FIM E VITÓRIA DO LEÃO
A estratégia se repetiu aos 48 minutos. Em outra falta, desta vez central, Denis deixou para Radsley cobrar e a escolha foi feliz. A bola foi no ângulo, sem chances de defesa. Em seguida, o árbitro soou o apito pela última vez.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira, às 20h, pela quarta rodada. O Capivariano visita o Barretos, no estádio Fortaleza, e o Linense recebe o Grêmio Osasco no estádio Gilbertão.





































































































































