Capivariano Desportivo Brasil
Capivariano 2 x 1 Desportivo Brasil - Virada com um homem a menos na A3

Duelo marcou o reencontro do técnico Élio Sizenando, do Capivariano, com o Desportivo Brasil

Capivariano conseguiu virar a partida mesmo com um homem a menos. No final, o Desportivo Brasil também teve um jogador expulso

Capivariano DesportivoBrasil 2022
Capivariano segue na parte de cima da classificação

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) – De virada, o Capivariano venceu o Desportivo Brasil na tarde deste sábado, por 2 a 1, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O PLACAR FI acompanhou o clássico regional em TEMPO REAL.

A vitória mantém o Capivariano bem colocado no Estadual, aparecendo em terceiro lugar, com 17 pontos ganhos. Já o Desportivo Brasil segue em situação delicada, ficando com sete pontos e na 14֤ª posição – tem a mesma pontuação que o Olímpia, primeiro time na zona de rebaixamento.

A partida também marcou o reencontro do técnico Élio Sizenando, do Capivariano, com seu ex-time, o Desportivo Brasil. Élio trabalhou por muitos anos no time de Porto Feliz, mas acabou demitido após seguidos resultados ruins no comando do clube.


O JOGO
A partida começou bastante movimentada e com o Capivariano criando a primeira boa chance logo aos cinco minutos. Fernandinho ganhou da marcação, invadiu a área e finalizou nas mãos do goleiro Thiago Santos.

Contudo, o Desportivo Brasil não se intimidou e respondeu com gol aos 16 minutos. Gustavo Queiroz recebeu na área, deu ótimo driblem no adversário e finalizou forte, cruzado, estufando as redes do Capivariano.

O gol dos visitantes deixou a partida bastante intensa e em certos momentos bastante faltosa. Aos 47 minutos, após disputa de bola, Willian Félix não gostou da forma que o adversário chegou na disputa e desferiu cotovelada. O árbitro, perto do lance, não pensou duas vezes em expulsar o jogador do Capivariano.

No segundo tempo, mesmo com um homem a menos, o Capivariano foi em busca do empate e conseguiu logo aos três minutos, quando Corrêa cobrou falta e Índio cabeceou contra o próprio gol. O gol animou o time de Capivari, que chegou à virada aos 12 em cabeceio de Ricardo. Virada na base da superação.

O Desportivo Brasil foi inoperante no segundo tempo e para piorar também teve um jogador expulso. Aos 21 minutos, Arthur recebeu o segundo amarelo e acabou indo para o chuveiro mais cedo. O Capivariano segurou o resultado e esperou o apito final para comemorar mais um resultado importante no Estadual.

PRÓXIMOS JOGOS!
O Capivariano voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o São José, às 20 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Desportivo Brasil, no mesmo dia, mas às 15 horas, receberá o Bandeirante, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

FICHA TÉCNICA

Capivariano
Capivariano
2 1
Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
10ª rodada
Fase Data:
05/03/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Fase Assistentes:
Felipe Camargo Moraes e Paulo de Souza Amaral
Fase Cartões Amarelos:
Capivariano: Ricardo, Luiz Felipe e Wellington
Desportivo Brasil: Arthur, Bruno Luka, Gustavo Queiroz e Lucas Lima
Fase Cartões Vermelhos:
Capivariano: Willian Félix e Ricardo
Desportivo Brasil: Arthur
Fase GOLS:
Capivariano: Índio (contra) 3’/2T e Ricardo 12’/2T
Desportivo Brasil: Gustavo Queiroz 15’/1T
Fase Estádio:
Ernesto Rocco
Fase Local:
Porto Feliz (SP)

Confira também: