Capivariano 2 x 0 Paulista - Leão vence mais uma e afunda Galo na lanterna

O time de Capivari emplacou a quarta vitória seguida como mandante, que só foi derrotado na segunda rodada

O time de Capivari emplacou a quarta vitória seguida como mandante, que só foi derrotado na segunda rodada

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 04 (AFI) – O Capivariano se recuperou da derrota na última rodada e emplacou a quarta vitória seguida como mandante. Na tarde desta quarta-feira, o Leão da Sorocabana recebeu o Paulista e venceu por 2 a 0 em jogo realizado no estádio Antônio Lins Guimarães, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A3.

SITUAÇÃO NA TABELA

No último jogo, o Capivariano havia perdido para o Comercial, por 2 a 1, fora de casa. A única derrota como mandante foi na segunda rodada, diante do Batatais. O time chegou a 14 pontos e divide a vice-liderança com o Linense, que ainda joga na rodada.

O Paulista segue em situação delicada, acumulando três derrotas consecutivas. Está na lanterna (16ª) com quatro pontos, cinco a menos do que o Grêmio Osasco, que abre o Z2 e ainda atua nesta quarta-feira.

VEJA OS GOLS DO CAPIVARIANO !

hqdefault

CAPIVARIANO NO ATAQUE

A primeira equipe que assustou foi o Capivariano, com finalização dentro da área, pela direita, de João Celeri.

O Paulista respondeu com Nenê, duas vezes. Na primeira, pela esquerda, ele chutou prensado com o marcador, mas quase encobriu o goleiro. Na segunda, ele saiu na cara do goleiro, mas não chegou a tempo de finalizar.

Aos 29, os mandantes chegaram com Douglas Netto, que chutou dentro da área, rasteiro. O goleiro do Galo tentou defender, soltou a bola, mas o zagueiro afastou o perigo. Aos 38, Nenê saiu novamente na cara do gol, mas o goleiro abafou bem e evitou o gol.

 Foto: Gustavo Amorim / Divulgação
Foto: Gustavo Amorim / Divulgação

GOL NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO

Até que aos 36 o gol saiu. Após cruzamento da esquerda para dentro da área, o zagueiro afastou mal e a bola ficou com Douglas Netto, que chutou no cantinho e abriu o placar.

Logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, o Capivariano ampliou. Depois de cobrança de escanteio, a bola ficou com Alan na entrada da área e mandou no ângulo. Golaço!

O Paulista melhorou no jogo e criou algumas chances. Aos 14, levou perigo em cobrança de falta de Cafu. Aos 27, Felipe Valdívia exigiu boa defesa do goleiro em outra cobrança de falta. Dois minutos depois, Felipe novamente arriscou de fora da área para outra defesa.

PÊNALTI PERDIDO

Na sequência do lance, pênalti para o Paulista, o que poderia incendiar o jogo, mas não foi isso que aconteceu. Isso porque Robinho parou no goleiro Christofer, que se esticou todo para defender. Após isso, o Paulista não teve mais força para reagir e o Leão segurou o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS

O primeiro a entrar em campo pela décima rodada é o Paulista, que recebe o Primavera no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 16h do sábado. No dia seguinte, às 16h, o Capivariano visita o líder Noroeste no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.