Capivariano 2 x 0 Comercial - Carlinhos entra em campo e resolve em Capivari

O herói da partida saiu do banco de reservas no finalzinho do primeiro tempo

O Capivariano segue na cola dos líderes do Campeonato Paulista da Série A3

Capivari, SP, 16 (AFI) – O Capivariano segue na cola dos líderes do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando em casa, na Arena Capivari, o time de Roberval Davino venceu o Comercial por 2 a 0, com dois gols do atacante Carlinhos, e fez a festa da torcida nesta 8ª rodada. O herói da partida saiu do banco de reservas no finalzinho do primeiro tempo, para entrar no lugar de Douglas Netto, e já mandou para as redes no seu primeiro toque na bola.

Com a vitória dentro de casa, o Capivariano chegou a 15 pontos, na cola de Velo Clube e Desportivo Brasil, líderes que se enfrentam no domingo – cada um tem 17 pontos. Já o Comercial segue com 13 pontos, sem chances de terminar a rodada fora da zona de classificação.

hqdefault

NO COMECINHO

O jogo já pegou fogo com apenas 12 minutos de bola rolando. Cuadrado aproveitou um cochilo da marcação, saiu na frente e tentou dominar uma bola que veio pelo alto.

O atacante ficaria frente a frente com o goleiro, mas sofreu um ‘tranco’ de Léo Coelho e caiu no gramado.

O árbitro Rodrigo Santos marcou a falta e expulsou o zagueiro do Comercial com o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Capivariano cresceu no jogo.

SACRIFÍCIO E GOL
Edson Vieira precisou sacrificar Edson Pio, camisa 10 do Comercial e o homem de criação no meio, para colocar Tenner e acertar novamente a marcação. Só que o time da casa não precisou de muito tempo para abrir o placar.

Carlinhos entrou no lugar de Douglas Netto e no seu primeiro toque na bola marcou o primeiro gol. Cuadrado recebeu na direita, cruzou na medida e o atacante só completou de cabeça, aos 33 minutos.

0002050369967 img

No início do segundo tempo, com apenas sete minutos, o Capivariano já ampliou a vantagem dentro de casa. Praxedes recebeu com muita liberdade pela esquerda e cruzou na medida para Carlinhos, que subiu sozinho entre os zagueiros e cabeceou com muita categoria no cantinho, sem chances para o goleiro Leandro Santos.

Com a vantagem, o time da casa só controlou a reta final da partida, esperando o apito final do árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sexta-feira, 20 horas, o Comercial recebe o Olímpia em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos, pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Já o Capivariano só tem compromisso no sábado, às 17 horas, contra o Noroeste na Arena Capivari.