Capivariano 1 x 1 Grêmio Osasco – Leão tropeça com o vice-lanterna

A TV Esporte Osasco trouxe todas as emoções deste grande jogo de futebol

O Capivariano tentou, lutou e mais uma vez contou com um gol do artilheiro Silas, mas não conseguiu mais que um empate na tarde deste sábado. Enfrentando o Grêmio Osasco, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari

Capivari, SP, 15 (AFI) – O Capivariano tentou, lutou e mais uma vez contou com um gol do artilheiro Silas, mas não conseguiu mais que um empate na tarde deste sábado. Enfrentando o Grêmio Osasco, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, o Capivariano empatou por 1 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Agora o time torce por um empate entre Marília e São bento para se manter na liderança.

As rádios Raízes (Capivari) e Nova Difusora (Osasco), parceiras do Futebol Interior, transmitiram a partida. A TV Esporte Osasco trouxe, na íntegra, todas as emoções deste jogão.

Com o resultado, o Capivariano segue na liderança, com 27 pontos, mas precisa torcer por um empate entre Marília e São bento, que jogam ás 19 horas, para se manter na ponta da classificação. Já o Grêmio Osasco, segue com apenas uma vitória na Série A2, na 18ª colocação, com oito pontos.

O jogo
Mesmo recebendo um time que não vive um grande momento no campeonato, o Capivariano começou pressionado no seu campo de defesa pelo Grêmio Osasco e não conseguia sair para o jogo. Logo aos sete minutos, o primeiro lance de perigo do GEO. Depois de conduzir a bola, o meia Geninho resolveu arriscar de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Wanderson. Na cobrança de escanteio, Felipe Desco tentou uma bicicleta e abola passou ao lado esquerdo do gol.

De tanto insistir, o Grêmio Osasco conseguiu abrir o placar. Aos 11 minutos, Deivid fez o passe para o lateral Wallace, que foi até o fundo e fez o cruzamento. Na tentativa de cortar o passe, o zagueiro Peterson, do Capivariano, colocou a bola para dentro deu próprio gol, marcando contra.

Atrás no placar, o Capivariano resolveu sair para o jogo. Aos 18 minutos, Melinho cruzou e Silas ficou cara a cara com o goleiro. Depois de um chute fraco, Jéfeerson conseguiu espalmar para escanteio.

A fase de Silas, porém, é muito boa e ele conseguiu empatar o jogo aos 30 minutos. Depois de belo cruzamento de Jonatan, Silas cabeceou para o fundo das redes.

Leão vai para cima!
Na volta do intervalo, o Capivariano veio disposto a virar a partida. Percebendo a força do adversário, o Grêmio Osasco passou a tomar mais cuidado nas subidas e deixou de usar o contra-ataque como ponto forte. O Capivariano insistia nas jogadas com ao atacante Silas. Aos dez minutos, o atacante conseguiu girar dentro da área e finalizar, mas Jéfferson defendeu.

O Grêmio Osasco só conseguiu assustar aos 30 minutos. Depois de jogada bem trabalhada, Deivid tocou para Geninho, que procurou Ingro dentro da área. O atacante girou e bateu e exigiu grande defesa de Wanderson.

Aos 34 minutos, o atacante Carlão, do Capivariano, perdeu a grande chance de virada. Depois de linda jogada de Melinho, o atacante foi lançado cara a cara com o goleiro, mas a bola subiu demais e foi para fora.

A última chance mais clara de gol foi do Leão da Sorocabana. Depois de linda triangulação, Pedro Henrique apareceu dentro da área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave e não entrou.

Próximos jogos
O Capivariano volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o São José, às 15 horas, no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacaréi. Na mesma data e horário, o Grêmio Osasco recebe o União Barbarense, no Estádio Professor José Liberatti, em Osasco. Os jogos serão válidos pela 14ª rodada.