Capivariano 1 x 0 Rio Preto - Leão conta boa atuação de Christofer e vence a primeira
Após um duelo bastante disputado, o Jacaré foi castigado com um gol no final do segundo tempo
Após um duelo bastante disputado, o Jacaré foi castigado com um gol no final do segundo tempo
Capivari, SP, 23 (AFI) – O Capivariano contou com uma noite iluminada do goleiro Christofer para conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Na noite dessa quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada, o Leão da Sorocabana venceu o Rio Preto, por 1 a 0, na Arena Capivari. O único gol aconteceu nos acréscimos através do zagueiro Arthur.
Com o triunfo, o Leão da Sorocabana soma os três primeiros pontos na nona colocação. Já o Jacaré, com o revés continua apenas com um ponto, na parte debaixo da tabela do estadual, na 13ª colocação.
CHRISTOFER É DESTAQUE
Na base do contra-ataque foi o Rio Preto que chegou com perigo a meta do Leão. Aos 13 minutos, Robinho foi lançado em profundidade através de Branquinho. O atacante rio-pretense dormiu no lance dando chance para o arqueiro Christofer fazer a defesa.
Cinco minutos após, o time da casa deu o troco e arriscou com Romão que chutou na entrada da área rente ao travessão. Aos 30, quase o gol do Jacaré numa defesa milagrosa do número um do Leão da Sorocabana. Berger, tocou com muita precisão e a bola ia entrar no ângulo direito.
Melhor na partida os comandados do técnico Catanoce por pouco inaugurou o marcador. Em jogada de Branquinho, o meia rio-pretense dentro da pequena chutou no canto esquerdo. A bola bateu na rede, mas pelo lado de fora. No último lance o volante Jô apareceu de surpresa metendo a cabeça. Lá estava Christofer para salvar mais uma vez o Leão. O placar parcial 0 a 0, tem um responsável o goleiro. Enquanto isso, o arqueiro rio-pretense não trabalhou.
SEMPRE ELE E CASTIGO NOS ACRÉSCIMOS
Para variar aos nove minutos o goleirão do Capivariano voltou a brilhar ao defender cara a cara o toque de Robinho. no passe açucarado de Branquinho. Quatro minutos depois, novamente Christofer foi a salvação ao evitar o que seria o primeiro gol do Glorioso da Vila Universitária.
Duduzinho, saiu livre e tocou com precisão outro milagre. Pela primeira vez o Leão chegou com perigo a meta rio-pretense aos dezesseis minutos na defesa de André Zuba. O chute partiu através de Lilinker. Aos 19, o arqueiro voltou a ser destaque em campo salvando agora no toque de Branquinho.
Aos 41 minutos, o time da casa chegou com perigo com Romão. Pelo setor direito, Romão, arriscou e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Quando tudo indicava o empate sem gols, Arthur nos acréscimos de cabeça fez 1 a o, pura injustiça para o quadro rio-pretense que merecia uma vitória e por um placar amplo.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada o Capivariano volta a jogar novamente em seus domínios no próximo sábado, ás 17 horas, contra o Barretos. O Rio Preto, sai novamente e, encara no domingo, ás 10 horas, o Olímpia, no Tereza Breda.





































































































































