Capitão do Vila Nova avalia empate na Série B: "Responsabilidade nossa"
Volante João Vieira cita queda de produção do Tigre entre primeiro e segundo tempo, pontuando que falhas defensivas castigaram time
Vila Nova entrou em campo sem muitas pretensões na Segundona, mas vacilou diante dos quase quatro mil torcedores
Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Vila Nova, mesmo sem muitas pretensões na Série B do Campeonato Brasileiro, amargou um tropeço dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. Neste domingo, o Tigre até saiu em vantagem, mas cedeu empate à Ferroviária por 2 a 2, somando o segundo jogo seguido sem vencer.
VOLANTE RECONHECE
A igualdade foi bastante lamentada pelo volante João Vieira, que comentou a respeito dos dois tempos distintos que a equipe fez. O capitão do Vila Nova chamou a responsabilidade da atuação inconstante ao elenco, pontuando a oscilação apresentada da primeira para a segunda etapa do confronto, apesar de ser frente à torcida.

“Total responsabilidade nossa. Um jogo totalmente controlado, as ações no primeiro tempo foram nossas e, mais uma vez, no descuido tomamos o gol. Fizemos o segundo tempo muito abaixo, não mantivemos a mesma atitude, apesar de ter o duelo sob controle. A Ferroviária cresceu em campo e demos sorte para o azar”, afirmou Vieira.
SITUAÇÃO COLORADA
Com o resultado negativo, os goianos ficam estacionados no meio da tabela ocupando a 12ª colocação e somando agora 44 pontos. O próximo compromisso do Vila Nova será somente no domingo (02) diante do Operário-PR, que tenta impedir o rebaixamento, no Germano Krüger às 20h30; partida válida pela 35ª rodada.





































































































































