Capitão do Sport admite fase ruim: "Torcedor está cansado"
Rafael Thyere, que voltou a jogar após lesões sequenciadas, admite situação complicada e diz assumir responsabilidade por momento
Sport foi derrotado mais uma vez e continua sendo o único time a sequer conquistar vitória no Brasileirão
Recife, PE, 15 (AFI) – O Sport voltou a perder e ampliou a sequência negativa na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (14), o Leão sucumbiu novamente e foi superado, pelo Juventude, por 2 a 0, aumentando assim seu jejum de vitórias e a péssima campanha no Brasileirão.
RECONHECEU
Um dos jogadores que comentou sobre a nona derrota em 12 jogos disputados foi o zagueiro Rafael Thyere. O capitão do Sport fez sua segunda partida em 2025, após se recuperar de sucessivas lesões, e reconheceu o momento ruim vivido pela equipe, dizendo não ter como justificar a situação conturbada.

“O torcedor está cansado de escutar. Infelizmente as coisas não tem acontecido a nosso favor e o que vai acalmar nosso torcedor e dar alegria é vencer. Tentamos isso, mas infelizmente no começo já tomamos gol, depois conseguimos colocar a bola no chão, porém não conseguimos finalizar. É reconhecer o momento, difícil e complicado, e continuar, pedir desculpa para o torcedor não adianta, pois ele não aguenta mais. Então é assumir a responsabilidade pelo momento e fazer de tudo para dar a volta por cima”, pontuou Thyere.
SITUAÇÃO LEONINA
Os pernambucanos estão cada vez mais afundados na lanterna e somam somente três pontos, ficando agora sete abaixo do vice-lanterna Fortaleza. O Sport segue na saga para vencer pela primeira vez e volta a campo neste domingo (20), diante do Botafogo, na Ilha do Retiro; bola rola às 17h30, em duelo pela 15ª rodada.






































































































































