Capitão do São Paulo critica ex-treinador: "Agora temos comandante"

Outro que elogiou a troca no comando do Tricolor foi o volante Fabrício

O embarque para a mini-excursão para Europa e Ásia do São Paulo foi de críticas ao ex-treinador Ney Franco. Capitão e maior ídolo do Tricolor, Rogério Ceni, não mediu as palavras para falar do ex-comandante

0002048090797 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O embarque para a mini-excursão para Europa e Ásia do São Paulo foi de críticas ao ex-treinador Ney Franco. Capitão e maior ídolo do Tricolor, Rogério Ceni, não mediu as palavras para falar do ex-comandante. Fabrício, que voltou ao time titular no empate contra o Corinthians, também disparou.

0002048090797 img

Agora eu vejo que existe uma pessoa à frente que exerce uma liderança. Um cara justo, correto, um grande profissional que está tentando resgatar algo que perdemos. Quando você tem alguém no comando, tudo fica mais fácil”, afirmou Ceni antes do embarque para a Europa.

O volante Fabrício não ficou atrás. Durante a era Ney Franco, ele chegou a ser afastado e colocado na lista de negociáveis. Na chegada de Paulo Autuori, o meio-campista foi reintegrado e se tornou titular. No empate sem gols contra o Corinthians, no último domingo, foi um dos mais elogiados pelo técnico Paulo Autuori.

“A saída do Ney Franco foi o presente de aniversário. Eu sei que ele não gosta de mim e eu também não gosto dele”, limitou-se a dizer.

O São Paulo estará na Europa nesta semana, onde participará da Copa Audi e da Eusébio Cupa. No final de semana, o clube vai até o Japão enfrentar o Kashima Antlers, pela Copa Suruga.