Capitão do Manchester United revela que apanhou na prisão: "Temi pela minha vida"

Mesmo diante de toda a situação, ele se mostrou desapontado com o corte na Seleção Inglesa

Mesmo diante de toda a situação, ele se mostrou desapontado com o corte na Seleção Inglesa

0002050486928 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Harry Maguire aprontou em suas férias na Grécia, causou confusão e foi preso, condenado a 21 meses e dez dias por agressão, insultos e tentativa de corrupção. Em entrevista à BBC, o zagueiro do Manchester United revelou que apanhou na prisão e temeu pela sua vida.

“Eles bateram muito nas minhas pernas. Eu estava em pânico. Medo. Temi pela minha vida (…) Não sinto que devo um pedido de desculpas a ninguém. Um pedido de desculpas é algo que se diz quando fez algo errado”, revelou ele.

Harry Maguire contou como foi sua prisão e revelou que os policiais sabiam quem era ele.

“Nós nos ajoelhamos, colocamos nossas mãos para cima, e eles começaram a bater na gente. Algemaram uma das minhas mãos. Eles golpearam as minhas pernas, dizendo que a minha carreira tinha acabado, que não jogaria de novo. Neste momento, pensei que não teria chance deles serem policiais. Não tinha ideia de quem eram, então tentei fugir”, contou.

Confusão daquelas na Grécia. (Foto: Divulgação)

Confusão daquelas na Grécia. (Foto: Divulgação)

ALGEMADO!
“Eu tinha uma mão algemada, e estava movendo a mão. Esta é a origem das acusações. É isso que eles estão chamando chamando de resistir à prisão. Socos não foram trocados. Eu não acreditei que eles eram policiais”, completou.

Mesmo diante de toda a situação, ele se mostrou desapontado com o corte na Seleção Inglesa. Ele foi desconvocado para os jogos contra a Islândia e Dinamarca pela Liga das Nações.

“Amo jogar pelo meu país. Física e mentalmente, estou pronto para jogar. Estou desapontado, claro, mas entendo”, finalizou.

player