Capitão do Juventude cobra regularidade e teme o São Paulo

Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – Autor de um dos gols mais bonitos da rodada deste fim de semana, contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1 no Alfredo Jaconi, em Caxias, o volante e capitão do Juventude, Marcão, se mostra muito preocupado com o momento do time no Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o vice-campeão gaúcho não consegue vencer fora e, em casa, a dificuldade é sempre grande. “Nossa sorte é que o novo treinador, o Cláudio Duarte, conhece tudo aqui e sabe os atalhos, o que vai poupar o tempo de ficar esperando novas coisas. Não podemos mais dar bobeira, senão seguiremos no caminho de cair”,completou o volante.

“Precisamos ser mais regulares. Estamos jogando mal demais fora de casa e, quando estamos em casa, ficamos desesperados porque temos que recuperar pontos e isto atrapalha. Assim fica complicado”, disse Marcão.

Marcão acompanhou a delegação para São Paulo nesta terça-feira e espera um time organizado contra o Tricolor, num jogo dos mais complicados nesta busca por afirmação no campeonato. “Vai ser uma dureza. Teremos que correr o dobro e ficar atentos sempre. O São Paulo é um dos grandes deste brasileiro e, atuando em casa, se torna um leão. Se jogarmos com inteligência, podemos arrancar uma vitória diante deles”, concluiu o capitão.