Capitão do Inter comemora gol na cidade natal e fala sobre trabalho de Ramírez
Rodrigo Dourado nasceu em Pelotas e fez o gol da vitória colorada sobre o Brasil
Rodrigo Dourado nasceu em Pelotas e fez o gol da vitória colorada sobre o Brasil
Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – A noite deste sábado foi especial para Rodrigo Dourado. O gol que deu a vitória ao Internacional sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Bento Freitas, foi o primeiro do volante colorado em sua cidade natal.
“Fico feliz por marcar na cidade onde eu nasci. Falei com meus companheiros que moro na rua atrás do estádio. Sempre bom voltar para a cidade natal. Feliz pelo meu primeiro gol em Pelotas com a camisa do Inter”, comentou Dourado.
Um dos líderes do elenco pela identificação que tem com o clube, o volante de 26 anos falou sobre o trabalho realizado até aqui por Miguel Ángel Ramírez, que tem 100% de aproveitamento. São três vitórias em três jogos sob seu comando.
“A adaptação é boa. É um cara muito inteligente. Não só ele, como a comissão toda. Vem passando muita coisa para a gente crescer, não só como equipe, mas também individualmente. É um começo de trabalho, mas já dá para ver algumas coisas que estamos treinando. E só tende a melhorar”, afirmou o capitão colorado.
A quarta vitória seguida deixou o Internacional tranquilo na liderança do Campeonato Gaúcho, com 16 pontos. O time volta a campo na quarta-feira, contra o São José, no Beira-Rio.





































































































































