Capitão do Figueirense sofre lesão e pode ficar de fora do resto da Série B
Jogador teve problema no púbis e pode precisar ser operado
Sonhando com o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, o Figueirense sofreu um duro golpe. O zagueiro Thiego, capitão e homem de confiança do técnico Adilson Batista, sofreu uma grave lesão no púbis
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Sonhando com o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, o Figueirense sofreu um duro golpe. O zagueiro Thiego, capitão e homem de confiança do técnico Adilson Batista, sofreu uma grave lesão no púbis e pode ficar de fora até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após uma ressonância magnética, o departamento médico do Figueira detectou o rompimento do tendão que liga o músculo adutor da região do púbis com a bacia. O time catarinense levará a situação para um especialista e ele pode ter que passar por uma cirurgia.
Caso o departamento médico opte pelo tratamento conservador, sem intervenção cirurgica, ele poderá voltar aos gramados em dois meses. Se precisar ser operado, ele deve ficar seis meses longe dos gramados e voltará apenas para a próxima temporada.
Thiego sentiu a lesão após uma entrada do lateral Yago Pikachu, no duelo contra o Paysandu na última terça-feira. Ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo, dando lugar para Douglas Marques, que deve ser titular no duelo contra o Joinville no próximo sábado.





































































































































