Capitão do Figueirense lamenta demissão de Mário Sérgio
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – A demissão do técnico Mário Sérgio, um dia após a derrota do Figueirense para o Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, pegou de surpresa o capitão do Figueirense Felipe Santana. O jogador lamentou a falta de sorte do Figueirense em alguns jogos, que poderiam ter mudado o destino do treinador no clube. Felipe agradeceu a confiança que Mário Sérgio depositou em seu futebol desde que assumiu o comando do clube.
“O Mário Sérgio é um grande treinador e agradeço pelas oportunidades e por tudo que ele nos ensinou em sua passagem pelo Figueirense. Infelizmente o futebol vive de resultados e nas últimas rodadas não conseguimos conquistá-los. Fizemos um bom jogo contra o Flamengo, mas pecamos nas finalizações. Talvez se tivéssemos um pouco mais de sorte as coisas teriam sido diferentes para ele. Mas sabemos que também temos responsabilidade pela situação do time na tabela e temos que assumi-la. O que posso desejar agora é que o Mário tenha boa sorte no seguimento de sua carreira”, afirmou.
Felipe Santana recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do Figueirense no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético Mineiro, no Orlando Scarpelli.





































































































































