Capitão do Bugre promete não aliviar contra Rio Claro
Campinas, SP, 15 (AFI) – Sem nenhuma mudança em relação à vitória sobre o Vila Nova-GO, por 2 a 1, no último domingo, o Guarani entra em campo nesta quarta-feira, às 15 horas, para enfrentar o Rio Claro, fora de casa, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Volante e capitão do time, Macaé sabe que não irá encontrar facilidades em Rio Claro, mas confia em um resultado positivo, que deixaria o alviverde em uma situação bastante confortável dentro do Grupo 22.
“O Rio Claro é um bom time e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, porém, temos consciência do nosso poder”, afirmou o cobrador oficial de pênalti da equipe, que está pendurado com dois cartões amarelos. Apesar disso, o jogador promete não aliviar.
“Não vou deixar de dividir por estar pendurado. O elenco é muito forte e se eu ficar de fora da próxima rodada, tenho certeza de quem entrar vai dar conta”, comentou.
Além do time titular: Buzetto; Xandão, Danilo Silva e Hugo; Robinho, Macaé, Gustavo, Lê e PC; Talles e Cris, o técnico Carbone terá à disposição no banco de reservas o goleiro Gisiel, o zagueiro Cleiton Mineiro, os volantes Lucas e Nata, os meias Raul e Assunção e o atacante Gil.





































































































































