Capitão do Atlético-MG provoca o Botafogo: 'Sabia que a torcida jogaria contra'
O time mineiro venceu por 1 a 0 e encaminhou a classificação para as quartas de final da sul-americana
O time mineiro venceu por 1 a 0 e encaminhou a classificação para as quartas de final da sul-americana

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Capitão do Atlético-MG, Réver comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em pleno Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Para o zagueiro, a vitória foi construída porque o time mineiro soube explorar os erros do adversário e até mesmo a apreensão da torcida.
Réver chegou a afirmar que sabia que a torcida carioca jogaria contra.
“Foi uma vitória muito importante, diante de uma grande equipe. A gente explorou bem os erros do Botafogo e sabia que a torcida iria começar a jogar contra”, afirmo.

Com a vitória fora de casa, o zagueiro acredita que a classificação está bem encaminhada, mas ainda terá um confronto complicado na partida de volta.
“Agora é pensar no jogo de volta com a nossa torcida. Tenho certeza que a massa vai lotar o estádio. A gente construiu uma vitória, encaminhamos a classificação, mas sabemos que o jogo lá vai ser diferente e que eles vão fazer de tudo para não deixar a gente ficar com a vaga, mas dentro de casa somos muito fortes”, concluiu.
Atlético-MG e Botafogo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Independência, pelo jogo de volta. O time mineiro joga pelo empate para avançar para as quartas de final.





































































































































