Capitão Daniel comanda sua Tropa de Elite no Náutico
Recife, PE, 17 (AFI) –
Para o jogo de domingo contra o Corintians pela 32ª rodada do Brasileirão, o Náutico formou a sua “Tropa de Elite”, assim como o filme brasileiro que vem fazendo sucesso nos cinemas e nos camelôs, e tem o volante Daniel Paulista como o seu “capitão”.
Nunca um jogador esperou tanto por esse momento. Prestigiado pelo treinador Emerson Leão jogando 13 partidas no Campeonato Paulista, Daniel foi desprezado por Paulo César Carpegiani e teve que procurar clube para dá seqüência a sua carreira.
Contratado pelo Náutico, estreou na 6ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo. Desde então ganhou a confiança do treinador e de seus companheiros, a ponto de se tornar o capitão da equipe.
“Pelas oportunidades que não me foi dada no Corintians, o jogo de domingo tem um caráter todo especial para mim. O Corintians é um time de tradição e sabe que a pressão é muito grande e por isso a partida de domingo se reveste de grande dramaticidade”.
Arbitragem
A preocupação com a arbitragem não é só da direção do Náutico, mas também dos jogadores, pois já passaram por poucas e boas no atual campeonato. O próprio Daniel Paulista, em conversa com os repórteres setoristas do clube, deixou bem clara a sua preocupação, pois segundo ele, está sentindo na pela a discriminação com os clubes do Nordeste.
“Não tenho dúvida, na dividida a balança só pesa para os clubes do Sul e Sudeste”, finalizou.
O treinador Roberto Fernandes também faz das palavras de Daniel as suas. “Prejudicaram o Náutico na expulsão de Acosta no jogo contra o Cruzeiro. O gringo é o vice-artilheiro do brasileirão e eles reduziram o poder de fogo do nosso time. É lamentável”.
Caldeirão
Com certeza a torcida alvirrubra vai mais uma vez, fazer dos Aflitos, um verdadeiro caldeirão. Para o jogo de domingo, a direção disponibilizou carga total, colocando a disposição 19.800 ingressos, que começaram a ser vendidos nesta manhã.
Já os ingressos do programa social do Governo do Estado, Todos Com a Nota, serão trocados no Ginásio de Esportes Geraldão, na manhã do sábado.





































































































































