Capitão da Chapecoense diz que jogadores "não entenderam o jogo"

O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o gol da Chape saiu somente nos acréscimos, aos 48 minutos, marcado pelo artilheiro Perotti

Na semana em que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda deu trabalho à Chapecoense, neste sábado, pela 37ª rodada da Série B, no estádio Raulino de Oliveira.

Bruno Leonardo, zagueiro da Chapecoense
Bruno Leonardo, zagueiro da Chapecoense

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Na semana em que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda deu trabalho à Chapecoense, neste sábado, pela 37ª rodada da Série B, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o gol da Chape saiu somente nos acréscimos, aos 48 minutos, marcado pelo artilheiro Perotti.

O clube catarinense foi a 59 pontos, por enquanto na vice-liderança, mas pode perder posições até o final desta penúltima rodada. Criciúma, Goiás e Novorizontino têm chances de superar a Chapecoense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Série B - 2025
Volta Redonda correu bem. Foto: Anderson Mendes – COMKT – VRFC

ZAGUEIRO DA CHAPECOENSE

O capitão do Verdão do Oeste, Bruno Leonardo falou um pouco sobre a parte psicológica do elenco, que segundo ele, “não entendeu o jogo”.

“Contra o América-MG só a gente jogou, mas não conseguimos a vitória, mérito do adversário. Sobre a parte mental, com certeza estamos com o melhor psicológico possível. Posso discordar novamente (da afirmação do entrevistador), pois conseguimos o empate apenas no final do jogo – afirmou Bruno Leonardo.

O QUE FALTOU?

Para conseguirmos esse empate no final, precisamos ter um bom psicológico. Pode ser que não tenhamos entendido o jogo antes do apito inicial. Mas em uma jogada que entendemos, conseguimos fazer o gol. Faltou compreendermos o que a partida pedia para sairmos com a vitória.

Agora é se cobrar, entre nós mesmos, para conseguir o resultado na última rodada, e se Deus quiser garantir o acesso” – completou o capitão da Chapecoense.

ÚLTIMA RODADA

Na última rodada, a Chapecoense vai receber o Atlético-GO, na Arena Condá, em Chapecó (SC), ainda com chances de voltar à elite, no domingo, dia 23.

Confira também: