Capitão confirma que elenco do Atlético-MG está com salários atrasados
Réver, porém, fez questão de garantir que isso não tem ligação com a queda de rendimento do time
Réver, porém, fez questão de garantir que isso não tem ligação com a queda de rendimento do time

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O momento do Atlético-MG não é ruim apenas dentro de campo. Vindo de cinco derrotas seguidas e correndo o risco de ser eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, o Galo também precisa conviver com salários atrasados.
As pendências com os jogadores do atual elenco chegam a dois meses. O clube não se pronunciou sobre o assunto, mas o zagueiro e capitão Réver confirmou a informação em entrevista coletiva. Ele, porém, saiu em defesa dos dirigentes.
“Eu vou ser bem sincero com você. Realmente tem algumas pendências, mas a gente tem tanta intimidade com a diretoria que ficou muito claro que isso poderia acontecer.
Ninguém vem se omitindo em relação as pendências. A diretoria tem passado ao jogador e todos têm entendido essa situação”, afirmou o defensor.
SEM LIGAÇÃO!
Réver garantiu que a queda de rendimento do time tem ligação com os salários atrasados.
Na décima colocação do Brasileirão, com 27 pontos, o Galo precisa vencer o Colón-ARG na quinta-feira – perdeu de 2 a 1, na Argentina – para não ser eliminado na Sul-Americana.
“Não é isso que vai atrapalhar nosso rendimento. É uma equipe experiente, acostumada a passar por isso. A partir do momento que você entende isso, é muito melhor. Você consegue recursos para colocar em ordem as finanças se obtém vitórias”, finalizou o defensor.






































































































































