Capitão admite que atrasos salariais atrapalham a Chapecoense
O elenco alviverde está há quatro meses sem receber os direitos de imagem
O elenco alviverde está há quatro meses sem receber os direitos de imagem

Chapecó, SC, 22 (AFI) – Nos momentos delicados, é comum os clubes colocarem os líderes do elenco para as entrevistas coletivas. E foi justamente isso que fez a Chapecoense. Nesta terça-feira, o capitão e zagueiro Douglas encarou as perguntas da imprensa e falou de tudo um pouco.
Como não poderia ser diferente, o defensor foi questionado sobre a situação da Chapecoense no Brasileirão. Com apenas 17 pontos, o time está na penúltima colocação e tem 99% de chances de ser rebaixado. Diferente do goleiro João Ricardo, Douglas não joga a toalha.
“Tenho que acreditar no meu grupo até o final. E é esse sentimento que todos têm que ter. A partir do momento que a gente deixar de acreditar, as coisas não vão acontecer. Enquanto houver chance, vamos lutar”, afirmou Douglas.
ATRAPALHA
O zagueiro também admitiu que a crise financeira que vive a Chapecoense acaba refletindo dentro de campo, mas mostrou confiança na diretoria. Os jogadores não receberam os direitos de imagem referentes aos últimos quatro meses.
“Essa situação jamais aconteceu na Chapecoense. Se eu disser que não atrapalha, estarei mentindo, mas quando entramos em conta não pensamos nisso. A diretoria está trabalhando para solucionar isso e tem nossa confiança. Mas claro que incomoda e atrapalha”, comentou o capitão alviverde.
Douglas é desfalque certo para o jogo do próximo sábado, contra o Fluminense, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Goiás, por 2 a 2, no último domingo, em Chapecó.





































































































































