Técnico do Capital SAF está próximo de fazer história no Candangão

Em caso de uma vitória simples no jogo de volta, o Capital conquista seu primeiro título da 1ª divisão.

A grande final ficou para o sábado na Arena BRB Mané Garrincha com o mando do Capital que fez a melhor campanha

Screenshot 11

Brasília, DF , 03 (AFI) – O Capital SAF está a uma vitória do título Candango e fazer história em seus 18 anos de fundação. O time do técnico Paulinho Kobayashi  chegou a final inédita e no primeiro jogo de ida com mando do Ceilândia-DF empatou em 1 a 1 e uma vitória simples no jogo de volta a Coruja conquista seu primeiro título da 1ª divisão.

Em jogo muito disputado no último domingo entre Ceilândia e Capital ficaram no empate em 1 a 1 com a Coruja fazendo um  bom primeiro tempo e marcando o gol com kadu Barone, já no segundo tempo seu adversário cresceu na partida e empatou, mas o time do técnico Paulinho Kobayashi ainda teve a chance de sair com vitória após um belo chute de Kadu Barone que explodiu no travessão.

A grande final ficou para o sábado na Arena BRB Mané Garrincha com o mando do Capital que fez a melhor campanha na competição e uma vitória dará o tão desejado título estadual, com 18 anos de fundação o clube conquistou 3 títulos, 2 pela Segunda Divisão e 1 pela Terceira Divisão e vai em busca de uma conquista inédita que é da Primeira Divisão, os dois clubes já se enfrentaram 12 vezes e a Coruja leva vantagem, são 5 vitórias, 4 empates e 3 vitórias para o Ceilândia.

O time comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi vem realizando um grande estadual e até momento seu time tem melhor ataque com 31 gols em 12 jogos e melhor defesa com apenas sete gols sofridos, além da inédita campanha na primeira divisão o Capital já tem calendário cheio para 2025, conquistou vagas em competições nacionais como Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileiro.